
.
Para começar,a grade frontal, similar às utlizadas nos modelos de 1970/1971 nos Estados Unidos, derradeiros anos da pickup antes de se tornarem Dodge Ram.
.
Sobre o capô, nesta versão Luxo, há repetidores dos piscas (setas), semelhantes aos usados nos Dodge Dart e Charger, mas não há indicação de que tivessem a função "fuel-pacer", espécie de "dedo-duro" que acendia a cada pisada mais forte no acelerador.Também foi incorporado o emblema da marca ao capô, este com sistema de abertura modificado, por conta do "fechamento" da grade com telas metálicas. O letreiro Dodge passa a ser o padrão da linha de automóveis, de pequenas dimensões.
.
Pela primeira vez, aparece a pintura em dois tons, diferenciada pela cor da capota, além de um friso contornando a guarnição de borracha do parabrisas, enqanto a caçamba passava a contar com uma proteção de madeira no assoalho.
.
No interior da cabine, nota-se que o banco tem acabamento superior, destacando a existência de duas "áreas de contato" no encosto, na tentativa de evidenciar o espaço definido para dois passageiros.
.
Clique na imagem para ampliá-la.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário